Destaque da semana

Baby dinossauro, balões animados para decorar o salão de festa

Balões animados para decorar o salão de festa no tema Baby dinossauro e Dinossauros é uma ideia divertida e original para decorar sua festa. A partir destes modelos você poderá desenvolver o dinossauro que quiser, a prática de decorar o salão com bexigas, vem cada vez mais ganhando espaço..

nas decoração de festa, simples, bonito e barato, além trazer um lindo resultado na festa, será uma divertida atividade para fazer com seus filhos,
 
obs.: essas imagens foram capturadas na web. 
... mas vai algumas dicas:
1. Procure usar balões pelo menos no tamanho de 9", compre um pacote com balões coloridos, assim você poderá usar e abusar das cores.
2. Use papel color 7 ou color plus ou de marca similar, quanto maior a gramatura, melhor o resultado, em grandes papelarias você poderá comprar o pacote com cores variadas.
3. Faça um molde com papel comum, teste na bexiga, depois que deu certo, e depois é só desenhar no  papel colorido e recorta quantos você quiser.
4. Para surtir um bom resultado, procure usar a cor do papel com a mesma cor da bexiga.
5. Para prender o papel no balão é bem simples, encha a bexiga, e cole com durex transparente de comprido, metade da largura na bexiga, e a outra metade no papel, repita do outro lado, para as partes que fiquem totalmente grudados na bexiga, é só usar dupla face transparente ou fazer rolinhos como durex.
6. Não precisa ser bexiga com gás, simplesmente amarre um pedaço de linha de nylon transparente em  um pedacinho de papel color 7 e cole com dupla face ou cola quente no teto, corte a linha de nylon em um tamanho que não atrapalhe o trafego dos convidados e faça um furinho em uma das partes do color 7 que fica mais alto no balão e amarre a outra ponta da linha de nylon.
7. Pendure os balões em altura diferente, dará uma sensação de movimento.
8. E a última dica e a mais importante, encha as bexigas somente no dia da festa, pois com o tempo elas vão murchando e perdendo o brilho. 
Bexiga não foi feita para encher até o máximo que puder, ela fica mais vulnerável podendo estourar e perder o brilho. Pendure com no máximo 3 horas antes da festa, pois o calor, e o vento do ambiente fará as bexigas murcharem ou estourem.  

... e pronto, gastando muito pouco, você terá um efeito diferenciado e divertido em sua festa.
Veja um pouco nosso trabalho para o tema Baby dinossauro ou Dinossauros, temos muitas opções para deixar a sua festa única e original. ****Desenvolvemos qualquer tema que desejar**** 
 para Festa Infantil, Adulto, Nascimento, Casamento, Formatura e Empresas.*Fotos meramente ilustrativas
   http://www.svimagem.com.br/https://www.facebook.com/svimagemcurta a nossa página

Não achou o produto, o Tema ou o preço que estava procurando? Solicite o orçamento:
Mais informações: contato@svimagem.com.br
ou peça pelo whats app 11 97582.0882
conte comigo                                  Silmara Vintem
As fotos das imagens acima ficam postadas por tempo indeterminado, caso houver alguma objeção,  informe no e-mail e será retirada imediatamente