Destaque da semana

Halloween, ideias criativas e originais para sua festa.

Halloween, veja ideias criativas e originais para sua festa.

Está procurando ideias criativas para sua festa dos dias das bruxas?.
Aqui você vai encontrar exemplos de decoração inusitadas, criativas e barata, pra sua festa do halloween ser um sucesso.

Já tinha pensado nisso? Use um pisca pisca de natal, e coloque copinhos descartáveis com olhinhos de monstrinhos, o efeito será um sucesso









Se preferir um olho de fantasma em adesivo baixe aqui grátis um modelo bem básico, mas se preferir, podemos imprimir e enviar pra você recortado, pronto para uso.


Que tal usar uma abóbora de verdade para gelar as bebidas! Certamente é uma Ideia criativa para decorar a festa de halloween! 

Parece uma péssima idéia, mas esses ratinhos cortados em papel color 7, fará um sucesso enorme entre os menino da festa, não economize na quantidade..use e abuse dos ratinhos na escada e nos ródapés

Baixe aqui grátis alguns modelos de silhuetas de ratinhos para sua festa dos dias das bruxas, está em .png, mas se preferir, podemos imprimir e enviar pra você recortado, pronto para uso.

Pipoca em festa de Halloween é tudo de bom, servida em uma luva, parecendo uma mão será um ingrediente horripilante a mais em sua mesa de decoração ou guloseimas, para isso é só usar luvas para manipulação de alimentos, para o efeito das unhas é só pintar na luva.

Salsicha, ketchup, e lascas de macadâmia, um assustador e delicioso lanchinho para a garotada em sua festa!


Faça um patê gostoso e coloque um pouco de espinafre ou gorgonzola, parece nojento, mas tudo para manter o clima da festa não é mesmo?!!

Pizza Múmia, divertido e delicioso, para isso use torrada, muzarela devidamente arrumadas e rodela de azeitona pra simular os olhos, uma ótima ideia para servir aos convidados de sua festa de Halloween.
Para servir a bebida, seringas com groselha, original e divertido.
Ok, ok, a festa é de helloween, mas você se prefere a linha saudável? Não tem problemas.. quer mais saudável que bananas parecendo fantasma e mexericas simulando aboboras, será irresistivel

Quer divertidas bocas na sua mesa, ajudando na decoração? É bem simples, corte a maçã em fatias, passe Nutella ou pasta de amendoim, e alinhe marshimalows branco um ao lado do outro, pronto, agora é só esperar a turma se deliciar com essa sobremesa divertida e saudável.
Dica: pincele suco de limão para a maçã não escurecer.
Mais uma saudável decoração, enrole uma faixa de gaze ou adura em maçã, pera, laranjas, os olhinhos podem ser feitos com nabo e uma pintinha com tinta ou azeitona

Atenção essas boas ideais foram retiradas das web, um trabalho de garimpagem, para ilustrar como ideias originais e baratas podem fazer a diferença em sua festa.



****Desenvolvemos qualquer tema que desejar****
para Festa Infantil, Adulto, Nascimento, Casamento, Formatura e Empresas.


Prazo para entrega: até 7 dias úteis após a aprovação da arte e comprovação do pagamento.

Pedidos com urgência: informe-se sobre o prazo e condições de pagamento.

*Fotos meramente ilustrativas



Não achou o produto, o Tema ou o preço que estava procurando?
Solicite o orçamento:
Estou em São Paulo, mas entrego onde você estiver por Sedex. 
Mais informações: contato@svimagem.com.br
Fone: 55(11) 2955.9412 ou (11) 97582.0887

conte comigo                                   Silmara Vintem
As fotos das imagens acima ficam postadas por tempo indeterminado, caso houver alguma objeção,  informe no e-mail e será retirada imediatamente