Destaque da semana

Festa frozen fever ideias e dicas para a decoração de sua festa e lembrancinhas

Festa Frozen, é o tema do momento, quem diria hein! Começou tímida, assim que foi lançado o filme  " Frozen, uma Aventura Congelante", mas com o sucesso da musica de Demi Lovato - Let It Go, "e contaminou a todos, Agradou em cheio meninas de todas as idades, crianças, mães e avós. Aprenda a cantar a Música da Frozen. Esse sucesso foi reforçado com o lançamento do segundo filme Frozen, Febre Congelante o hoje é o tema mais pedido aqui na SV Imagem Personalizados, por isso juntei algumas dicas de decoração para sua festa ser um sucesso!
Para começar escolha o padrão de cores para sua festa, para isso decida qual é a personagem que a aniversariante mais gosta Anna ou Elza?

Veja uma sugestão de cor (pantone) para decorar a festa Frozen

Veja algumas ideias (capturadas nas web)  bem fáceis, batatas e bonitas para deixar suas festa especial :
Uma mesa redonda, tule e girassóis, e pronto um linda ideia para você decorar a mesa de presentes, lembrancinhas ou guloseimas,  e como fazer a personagem? Se você for boa de desenho ótimo, desenhe no tamanho de uma cartolina ou encomende em uma gráfica rápida, cole isopor atrás para dar mais firmeza para ficar em pé cole no isopor um  cano de pvc em forma de " L ", se você colocar uma de cada lado (Anna e Elza) da mesa principal , ampliará o ambiente de sua decoração.

Conheça nossas opções de personalizados da Festa Frozen e Festa Frozen Fever decoração e lembrancinhas para sua festa na SV Imagem Personalizados

****Desenvolvemos qualquer tema que desejar****

para Festa Infantil, Adulto, Nascimento, Casamento, Formatura e Empresas.